Melee
O que é um tipo de corpo a corpo?
Um personagem que usa espadas, lanças ou armas contundentes. Seu atributo principal é a força que aumenta o dano de armas de proximidade, e em menor escala, também aumenta a saúde. Dependendo da preferência do estilo de luta, e do tipo demônio, Melee são adequados tanto para controle de multidões (Spin / Contador) ou negociante de dano (Ataque / Rush). Elas podem ser facilmente colocado como o DPS (Damage Per Second) Tipo de jogo.
Vantagens de Melee
Saúde - maior crescimento saúde devido ao status de força principal que é
Variedade - A maior selecção de armas brancas para escolher.
tipos híbridos Potencial Melee, com moderação, pode misturar com quase tudo devido à construção de falta de variáveis extremas. Não é tão fácil destruir um tipo de corpo a corpo, enquanto ele recebe as estatísticas direito e pelo menos um ataque digno de classe Especialização.
Desvantagens do Melee
Caro - armas Melee são os objectivos mais caro em bazares, devido à grande procura por eles. O custo de manutenção é apenas batido por Demolition dashers devido à necessidade de consumíveis e reparações.
Petroleiro - O caminhão tanque em uma festa, você leva o maior dano.
Saúde Sacrificar Devido a todas as habilidades poderosas que requerem uma porcentagem da HP, os tipos de corpo a corpo vai sempre colocar sua vida em risco e sempre terá uma taxa de consumo fixo sem benefícios adicionais. A maior parte disse habilidades média entre 5% e 10% de um comando.
Competências / Habilidades
Técnicas
Ataque - A habilidade básica para o combate a curta distância. Rompe ataques Rush. O desenvolvimento vai levanta Força, taxa de acerto crítico e adiciona um ataque combo 4 ou mais.
Spin - Habilidades para atacar múltiplos inimigos em combate a curta distância. Rompe a posição contrária. O desenvolvimento aumenta HP global e os danos Spin.
Rush - habilidade que quebra a guarda do seu oponente e lança um golpe poderoso. Quebre através da Guarda postura e atitude Spin. O desenvolvimento aumenta HP em geral e permite uma maior saída de Rush danos.
Contra - Defensiva habilidade que pode ser usado para bate-volta um inimigo e danificá-los em qualquer situação. Ótimo para o encadeamento de estilo diferentes ataques.
Guarda - Uma habilidade útil de defesa que podem ser utilizados durante a espera para Counter desaquecimento. Retarda um ataque inimigo quando atacado nesta posição. O usuário recebe dano, mas diminui muito, como a habilidade de crescer.
Conhecimento
Arma de Conhecimento - Conhecimento de armas, espadas e equipamentos de proximidade, outros. Desenvolvimento aumenta danos de curto alcance, baixa Guarda / contador de tempo e aumenta a chance de acerto crítico.
Cadeia de Especialização
* Ferreiro - Uma Experiência de Produção de habilidade para fazer armas de curto alcance a partir de receitas e matérias-primas.
Requisitos para desbloquear: Lâminas em Classe 1 - Rank 0, Arma de Conhecimento em Classe 1 - Rank 0.
* A retaliação - Uma Experiência de Batalha que aumenta a produção de dano para armas correspondente, mas à custa de algumas desvantagens. (Por exemplo, diminuiu (próprios) a força do demônio para a força do usuário.)
Requisitos para desbloqueio: Ataque na classe 2-0, Conhecimento Arma na Classe 1-0, e técnicas de sobrevivência na Classe 1-0
* - <> NOTA -
Espada Smiting requer muita perícia. Recomenda-se a ter um caráter alternativo, que é especializada em ferir e não para fins de combate.
Constrói
Atributos
Força - Aumenta a produção de dano e HP.
Sorte - Aumenta a taxa de acerto crítico, a defesa de critical hit, velocidade de queda e chance de conseguir um HP deixou em situação crítica.
Vitallity - Aumenta a defesa física e HP.
Cria pode variar dependendo do que utilizar o leitor de desejos de seus Melee Fighter. Alguns são compostos de pura força, enquanto outras têm várias quantidades de Vitalidade e Sorte base que forma sua utilização é. Outras versões podem utilizar estatísticas diferentes para melhorar a proficiência com habilidades não-tumulto e de armas, formando mais de um híbrido construir.
Tipos de melees
Melee Attack: O mais básico dos melees que dependem de ataque como sua principal forma de dano. Essencialmente, o nu-ossos de qualquer tumulto - com foco no ataque só tende a deixar o usuário mais espaço para adicionar outros serviços especializados, como Rush, aprimoramento, ou Spin. Este tipo de corpo a corpo funciona melhor no um-contra-um (1 vs 1) situações.
Rush Melee: Um corpo a corpo que se concentra principalmente sobre o uso de Rush como sua principal forma de ataque. Um tipo arriscado e perigoso do tumulto que se baseia em um golpe mata ou diminuição de um inimigo HP baixo o suficiente para ser rematada com um contador ou um follow-up de ataque. Este tipo de corpo a corpo é melhor usado em conjunto com um grupo ou outro tanque que pode aspirar aggro do inimigo.
Spin Melee: Este Melee é projetado para controlar a multidão. Spin é o equivalente Melee de magias AoE um Mago e pode ser muito poderosa quando combinado com a arma certa e perícia. Como desvantagem, Spin tem dois fatores negativos em troca de compensação para este espaço e capacidade de controle da multidão. Tem modificadores menor dano do que de ataque e pode solapar uma grande quantidade de HP do usuário rapidamente, sem a ajuda de um curandeiro. Este tipo de corpo a corpo funciona melhor com qualquer forma de apoio e pode ser usado para proteger Magos e artilheiros dos demônios inimigo.
Hybrid Melee: O híbrido de grampo para uma classe melee. Esta classe tem basicamente o Melee Attack e acrescenta realce para o lustre do usuário. Considerado um solo com capacidade de construção da cadeia de tumulto por causa de sua capacidade de se adaptar a qualquer situação, utilizando a expertise do acessório. Este tipo de corpo a corpo funciona bem sozinho ou apoiar um partido.
Melees Outros híbridos podem mergulhar em Curse of the Wretched ao invés de melhorar, ou misturá-lo com melhorar. É chamado de um corpo a corpo híbrido por uma razão porque mergulha perícia cadeia diferentes para completar-se.
Equipamentos de Compatibilidade
Melee equipamentos gira em torno de vários aspectos:
Melee equipamento em termos de cristais demônio deve ter em conta: Força, Vitalidade e Sorte. A única excepção a estes princípios são Enhancement melees.
melees pura raça pode concentrar os seus pontos de duas maneiras diferentes:
Força e Vitalidade: para aumentar a defesa com o HP alto.
Força e Sorte: Para habilidades Pure ofensivo, maiores taxas de acerto crítico, sucesso de crítica e de defesa sorte sobreviver.
É claro que é sempre recomendado que melees se concentram principalmente na força, enquanto a mistura de sorte com vitalidade. Manter essas estatísticas em mente quando decidir o que comprar para o seu Melee.
Além disso, o equipamento Melee também deve olhar para tudo o que aumenta seu dano (por exemplo, Ataque 3%).
tarots Tarots Melee tendem a variar com a cria, no entanto, alguns tarots útil para esta classe são:
Swords Variando de um STR (I) a 5 STR (V)