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Bom aqui estarei mostrando um tutorial de como vocês a fazerem suas ACTS.

Vou tentar traduzir o maximo que puder se acharem algum erro perdão.

ACT 0: The Sin of Weakness

ACT 0 é um breve tutorial em movimento e combate. Você chega na Home II, com Demon Buster Kuroe para investigar uma súbita perda de comunicação. Conforme você explora o bunker de pequeno porte, Kuroe orienta como combater os monstros que você encontra vários: Slime, Will O'Wisp, Gaki e Ghoul, nessa ordem. Você descobre apenas um guarda sobreviventes, que informa que os demônios invadiram a Home II e os níveis mais baixos foram bloqueados, com civis neles. Ao tentar resgatar os civis, você e Kuroe são atacados por uma multidão de demônios de alto nível. Kuroe morre, mas você despertar para encontrar-se em Home  III e cara a cara com Snakeman.

Snakeman oferece o uso do formador de batalha virtual e pede-lhe a cara Slimes, Gakis, e Will O'Wisps no que é essencialmente uma reedição da primeira parte da ACT 0. É altamente recomendado que você use esta oportunidade. Ele então passa a lhe ensinar Destruição Magic e como usar a experiência (a sua árvore de habilidades), permitindo que você testá-lo em Onmoraki. Finalmente, ele explica o caráter básico três compilações, mágico, lutador, e artilheiro, bem como onde concentrar Perícia e atributos. Após a conclusão da discussão, você sai do treinador e Act 1 começa.

ACT 1: A Demon Friend

Snakeman precisa de uma líder Pixie trouxe para ele. Você pode recrutar os Pixies Líder em Suginami (16, 23), no cânion Suginami. Desde o Pixies Leader são de nível quatro, você tem que subir de nível para nível quatro antes que você possa falar com eles.

Depois de ter obtido o Duende Líder, Snakeman voltar e falar com ele enquanto o duende líder ainda é convocado. Agora vai ser apresentado com uma opção de alinhamento.

     * Se você optar por entregar o diabo e escolha, novamente, você vai perder o seu líder Pixie, ser dada uma macca mil, e tem um movimento minúsculo para o caos.

     * Se optar por não entregar o duende e, em seguida, perder a sua recompensa, você irá manter o duende líder, e tem um movimento minúsculo da lei.

NOTA: Se você manteve o duende líder ou não, você ainda vai ter Shard of Little Obelisco.

NOTA: Depois de terminar a presente Lei, será capaz de obter o Garm Admirável de Snakeman. Escolhendo o opion "Fale sobre os acontecimentos recentes" Permite-lhe obter o demônio.

 

ACT 2: Omen

Para esta missão, Snakeman vai mandar você para a Catedral de Sombras. O mestre precisa de cinco "Soul Shards", um item que é descartado por Kodamas. No entanto, o Kodamas em Suginami têm uma taxa de drop muito baixa para este item de história, que é por isso que o Mestre lhe entrega uma placa de bronze e envia para os túneis Suginami.

Os túneis Suginami são marcados no mapa Suginami por um grande símbolo "D", assim cabeça lá. Nessa masmorra, o Kodamas terá uma taxa muito mais elevada de abandono Soul Shards, para reuni-los aqui. No entanto, Kodamas não aparecem, que muitas vezes no calabouço, assim você pode ter que executar o calabouço duas vezes (ou mais) antes que você pode obter todos os cinco fragmentos. Assim que juntar os cacos, o regresso ao mestre.

Quando terminar a conversa com ele, o relatório de volta para Snakeman. Ele vai ler o relatório do Mestre e, em seguida entregar-lhe uma recompensa macca 1500.

NOTA: Você não precisa realmente ir até o calabouço. Você pode apenas comprar o Soul Shards de outros jogadores e ainda ser capaz de completar a missão.

NOTA: Suginami Bronze Kodamas têm uma chance maior para desovar nas salas de tesouro, então se você saquearam alguns Glittering Minérios, usá-los em portas fechadas, se precisar de mais Soul Shards.

ACT 3: The Raid

Para iniciar esta quest, você deve ter pelo menos nível 10.

Snakeman primeira pergunta que você crie uma Erthys usando fusão demônio (a Po Hua e um Kodama vai fazer o trabalho). Depois de ter criado um, fale com o Snakeman novamente para obter um Garm Brave e vários itens, enquanto lhe dizendo que você cabeça para o III Acampamento na Casa Suginami (17, 18). Vá até lá e fale com o guarda lá. Ele pede que você mata dez Cait Siths e uma turbulenta Encarnação Cait Sith. Este último é, pelo menos, cinco vezes o tamanho de uma regular Cait Sith, então ele deve ser facilmente identificados. No caso de você perder o controle da sua mata, abra o menu Quest, clique na aba episódios, e em seguida, clique duas vezes no terceiro ato. Você vai ter uma caixa de informações que detalha as metas a sua busca.

Assim que estiver pronto matando Cait Siths, fale com o guarda mais uma vez, tenha certeza de ter Erthys fora, ele vai pedir que você matar dez Inugami e um familiar do Caos Shikigami. Esses demônios podem ser encontrados em Suginami (21, 17). Mate-os e voltar para o guarda do acampamento. Relatório para ele e agora você vai ter que voltar para Casa III.

Depois de voltar para Casa III, você terá de ir ao armazém, onde você será jogado em sua primeira batalha da saliência. Prepare-se, e reunir alguns membros do partido. Quando estiver pronto, fale com o guarda na frente da porta do obturador e ele vai perguntar se você quer ir para o armazém. Ele está por trás da farmácia. Diga sim e você será transferido para a próxima área. Siga em frente até ver o outro guarda e um computador. Fale com o guarda e ele lhe entregará um cartão de apuramento para o computador. O cartão de folga aqui funciona da mesma forma como placas de calabouço.

Assim que chegar à sala de chefe e terminar o filme, você será confrontado com uma Taraka gigante e Shikigamis dez. O Shikigamis têm uma tendência a gangue para cima em um único alvo, por isso é melhor que você tome as Shikigamis sair rápido. Felizmente, eles são fracos contra fogo, então use magias de fogo de alta potência. Zan também funciona. Não use todas as armas sem corte, armas estocadas como facas e lanças, electricidade, rifles ou espingardas. Todos os tipos de ataque apenas listados ou será anulada ou refletida de volta para você.

Depois Taraka está sozinho, desencadear uma barragem de magias de gelo. Desde os ataques físicos Taraka são fortes, tenha certeza de ter um demônio ou um ato do jogador como um médico. Assim que estiver pronto matando Taraka, informe a Snakeman, que lhe dá 2.000 macca como pagamento. Tenha certeza de ter Cerberus fora quando você falar com ele.

    
* 50.000 Bônus EXP após matar Taraka

ACT 4: Azura

Snakeman requer que você, pelo menos, nível 15 para esta missão.

Para iniciar este ato, falar com Snakeman quando tiver uma placa de bronze Suginami em seu inventário. Se você não tiver um, compre um na Catedral das Sombras para 100 Macca. Depois de ter começado a agir, falar para a Catedral de Sombras Master e ele pedirá que você pegue o item história chamada Pedra do Velho Mundo.

Para obter este item história, falar com o Junkerman em Suginami (21, 23). Ele irá explicar-lhe que só um demônio pode começar a partir das ruínas de pedra atrás dele. Ele recomenda que você deixe um alto nível diabo lidar com o trabalho. Um demônio que é muito fraco só vai morrer. Se você decidir enviar um demônio fraco e ele morre, o seu alinhamento vai passar ligeiramente ao Caos, eo demônio estará fora de forma permanente. Um demônio que é, no mínimo nível 13 é praticamente garantida para sobreviver e trazer de volta a pedra com ele.

Com o nível 13 ou superior demônio chamado, fale com o Junkerman novamente e ele te mandar no seu demônio. Você deve obter o item história. O item devem ser listadas na opção de valor no seu item de menu.


Voltar para a Catedral de Sombras na Casa III, enquanto você ainda tem seu demônio descartáveis convocados. Quando você conversa com o Mestre com ambos a pedra na mão e um demônio que é, no mínimo nível 12 convocados, ele vai pegar a pedra e demônio de você. Ele não irá pedir-lhe de qualquer forma, para estar preparado antes de você falar com ele. Agora você deve aguardar até a próxima lua cheia antes de continuar esta missão.

Fale com a Catedral de Sombras Mestre lhe entregará a placa Suginami Gray, uma placa de evento especial para o calabouço Túneis Suginami. Se a placa de desaparecer do seu inventário antes de terminar este ato, você pode voltar para o mestre para uma outra placa em qualquer ponto do jogo, sem ter que sacrificar um demônio.

Aos seis andares, Suginami Gray pode parecer um calabouço muito tempo, mas é possível quebrar o calabouço em dois incrementos chão. Se vocês repararem, há um Jack Frost NPC no canto da sala inicial. Ele está procurando por dois itens história, o azul brilhante do minério e do Oregon Fria Se você mostrar-lhe um dos minérios, selecionando (Nome do minério), ele permitirá que você use um atalho que irá transportá-lo para o final de teletransporte de dois andares e quatro. Para obter estas pedras, você deve bater claras as salas de final de dois pisos e pavimentos de enemies.These duas salas estão cheias com os Anjos Caídos e Forneus Decarabia. O minério de azul, que lhe dá acesso ao atalho para dois pavimentos, será automaticamente colocado em seu inventário quando você terminar o Forneus em dois pavimentos. Matando a Decarabia em quatro pavimentos lhe dará o minério que lhe dá acesso ao atalho para quatro pavimentos.

Andar Seis é o quarto chefe, um espaço que é preenchido por três poderosos Anjos Caídos. Mesmo se você conseguiu solo no calabouço por si mesmo, você terá problemas mais fácil se você tentar para tentar o quarto chefe de solo. É possível fazê-lo, mas é muito mais fácil ter alguns membros do partido. Cada chefe tem fraquezas diferentes, então planeje adequadamente.

Andras, o homem coruja, é fraco contra magia e Penetrate.That significa ataques como Magic Shot e regular ataques rifle será mais eficaz contra ele. Andras refletirá ou nulify expulsar, Spread, de longa distância, ou blowback (冲 撃) ataques.

Forneus tem uma infração média, mas sua defesa vai fazer dele um chefe difícil de matar. Ele é imune a se espalhar, Ice, Magic, e todos os ataques mágicos baseados. Mesmo se você tentar ataques físicos, você não estará fazendo muito dano. Este chefe único ponto "fraco é fogo elemental ataques físicos e relâmpagos elementar ataques físicos. Os únicos que têm acesso a estes tipos de ataques seriam pessoas com machettes elementais ou demônios com a onda de calor ou habilidades Lightning Thrust. Se você tem um Taraka ou qualquer demônio que herdou o ataque acima durante a fusão, eu recomendo que você usá-los. Caso contrário, guarde este um chefe por último.

Decarabia pode ser o mais difícil. Não só ele pode curar a si mesmo e os outros, mas ele também pode usar Zanma e Mazanma. Se você não usar o dodge habilidades bastante rápido, você e talvez os seus aliados, assim terá enormes prejuízos. Felizmente, esse chefe tem o menor número de imunidades; Decarabia irão refletir ou anular a carga, Blowback (冲 撃) e Fogo. Ele também tem mais fraquezas. Todos os ataques afinidade blunt, penetrar, propagação, e expulsar vai trabalhar contra ele.

Uma vez que você terminar a luta, volte à Snakeman por uma recompensa macca dois mil e cinco cem. Para obter uma remuneração extra, a equipe com uma pessoa que começou cinza e fale com o Jack Frost, na entrada calabouço. Se você lhe der seu minérios, ele lhe dará um pingente de Jack Frost. Não se preocupe, você ainda terá acesso aos seus atalhos.

ACT 5: The Thick Forest

Depois de terminar a Lei n º 4: Azura você pode conversar com Snakeman para iniciar esta missão.

Snakeman quer que você para Nakano e encontrar Nanoka para perguntar sobre os dados de Nakano Investigation. Nanoka situa-se próximo à entrada para o Yagiya.

Ele deu os dados do inquérito a um pesquisador, e lhe pede para encontrá-lo. Você está agora à procura de um NPC chamado Clumsy Pesquisador. Ele pode ser encontrado na extremidade direita do maior dos prédios em ruínas logo atrás do Yagiya.

Quando você conversa com o pesquisador Clumsy você terá duas opções:

     * Opção 1: Dá-lhe, (Shift CAOS)
     * Opção 2: admoestai-o. (Shift LEI)

Depois de decidir que vai sacudir sobre ser um desastre e um covarde e, em seguida, enviar-lhe no seu caminho para a entrada de Babel Shinjuku. Você está agora à procura de um NPC com o nome de DB Tanaka, localizado em frente à entrada Shinjuku Babel.

Quando você conversa com DB Tanaka que são dadas três opções.

     * Opção 1: Pagar 1.000, Macca
     * Opção 2: Convencer (Shift LEI)
     * Opção 3: tomar pela força. (Shift CAOS)

NOTA: Se tiver mais de um determinado nível (cerca de Lv 25), você pode ameaçar Tanaka para baixar o preço para mais de um Chaos Shift.

Agora você deve entregar os dados para Snakeman.

Recompensa:
3000 Macca

ACT 6: The Obelisk of Balance

Você vai ser expulso por Snakeman Nakano novamente, e dirija-se ao Obelisco no meio da floresta (parecido com uma torre). Você deve ser capaz de encontrar dois DBs perto do lago, se você entrou e foi direto para o meio. Falar com o Kano (CAOS Shift) ou Yamaguchi (LEI Shift), então o pé inocentes entre os dois. Retornar para quem você falou, e você terá que matar demônios.

Yamaguchi: 20 Azumi, 10 Gyuki

Kano: 20 Cockatrice, 10 Kelpie

Depois de terminar, fale novamente para o DB, e você vai assistir a um clipe no outro DB que acabou de chegar. Volte para o inocente, que irá então pedir-lhe para retornar ao Snakeman, onde ele irá recompensá-lo com 4000 Macca, e explicar o teste de habilitação DB que só está disponível para jogadores de nível 25 ou superior.

P.S. Azumi é ao redor do lago ou podem aliar-se, juntamente com Gyuki. É aconselhado a ir com seus amigos.

ACT 7: DB License ( Esaa ACT é muito importante)

Nota: Você deve ser de 25 ou mais para começar este episódio.

Fale com Snakeman e obter o seu cartão de teste DB licença. Converse com a máquina à direita do Snakeman e ir para dentro da sala de VR.

NOTA: Tempo de seus ataques corretamente (você bate, bate seu demônio, você bateu, e assim por diante). Você terá muito menos danoso. Joga com calma e atração em fora pois você deve ir sozinho.

Aconselhados a levar: -
1. Gun (batalha Garm)
2. Melee (Em caso de não balas)
3. 3 estoques de slot Fusion (Para terminar 2 º e 3 º teste com facilidade)
4. Unicórnio (Nulo Charge (Poke) ataques), demônio de gelo (Fusion Spell: Ice Blast) e um demônio do fogo (Fusion Spell: Blaze Mega)

Uma vez dentro, você terá de enfrentar uma sala cheia de companheiro leal Garm. O Garms são fracos para o fogo. Você pode usar as habilidades de mago de fogo (Agi +), ou armas de fogo afinidade como Blade of Flames. Você também pode usar pedras Agi, mas eles não fazem muito dano. Dodge suas magias.

EDIT! : Garm são muito agressivos, mas se você usou um rifle, ele deve ser capaz de obtê-lo para baixo. Eles sabem como se curar e agressivamente canto que você morra de assalto pesado o trabalho em equipe.

Depois de ter derrotado o Garm você terá a lutar contra uma batalha Scarred Pyro Jack and Scarred Batalha Jack Frost. Pyro Jack é fraco para o gelo. Ice feitiços, bufu pedras e armas de afinidade ou gelo como Poliahu Zero bem aqui. Demônios com magias de gelo vêm a calhar também. Jack Frost é fraco para disparar. Use o mesmo método que usou no fiel companheiro Garms. Dodge suas magias. uso do fogo na Shikigami; comprimidos funcionará; armas não.

EDIT! : Matar Jack Frost com Blaze Mega primeiro, então o bully Jack Pyro.

Depois de derrotar os irmãos Jack terá que enfrentar um Hollow Beast Cerberus e um Hollow Beast Ortro. Ambos são fracos para o gelo. Use contador e guarda para se proteger. Desperdiçar seus feitiços fusão passado.

EDIT! Mate Cerberus primeiro porque eu não gosto dele spam cura.

Derrota dupla e fale com Snakeman novamente.



 

 

 

 

 

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