Magic
A Caster (Magic Type) é um tipo de personagem / estilo / etc classe que usa poderes mágicos para lançar magia destrutiva, curar e melhorar os outros, ou debuff do lado oposto. caracteres de tipo Magic são ativos valiosos em um partido devido às suas habilidades de cura inigualável e desbaste, juntamente com a sua capacidade de lançar magias elementais em seus inimigos.
Rodízios são mid-combatentes variaram, pois eles não precisam estar em uma estreita faixa de lançar magias, mas se você está muito longe o feitiço não rejeitará. Para verificar se certificar que sua na faixa, certifique-se o ícone de alvo é verde, enquanto magias seu casting. Se o ícone estiver vermelho, você está muito longe. Casting magia funciona da mesma forma como a maioria das outras habilidades. Você pode clicar ou pressionar a tecla de skill na barra de comando para incantate. Em seguida, clique ou pressione a habilidade novamente para lançar o feitiço.
Vantagens de Rodas
Mid-Range Distance - Embora a distância do arremesso não está tão longe como um Gunner, rodízios Magic fazem geralmente tendem a ser um pouco mais longe do que um atacante close-range, que na maioria das vezes os coloca fora do alcance de ataque direto e imediato.
Elemental Advantage - Destruição Magic alows que o usuário tenha a vantagem de lançar magia elementar. com essas habilidades elementais, você pode facilmente derrotar um oponente usando sua fraqueza elemental. Além disso, com as classes mais elevadas na destruição magia, feitiços afinidade onipotente como Megido disponíveis - estes ignoram completamente qualquer defesa elementar.
Área de Efeito (AoE) - Não só Destruição Magic fornecer adepto magias de alvo único, mas elas também fornecem Área de Efeito (AoE) também.
Cura - Uma das características opcionais do tipo Magic é que eles têm a capacidade de curar usando habilidades como curativo Magic. Isso os torna grande para partidos e pode fazer a contagem de mortos queda dramática.
Debuffs - Rodízios são capazes de inimigos debuff e causar efeitos diversos status para maximizar dano causado aos adversários. Exemplos são Magic Maldição Maldição e dos miseráveis.
Desvantagens de Rodas
Mana Cost - Mages tendem a usar a sua mana mais rapidamente e terá potes, doces chackra, ou seja, para curar Mana. Isso vai comer em suas finanças e se lhe falta o Mana, você está basicamente condenado.
Anti-Elemento de oponentes - Rodízios só tem 5 elementos em seu arsenal (Fogo, Gelo, Elétrico, Força, Todo-Poderoso). Se um inimigo nulos / reflete / tem uma grande defesa em todas as habilidades elementares / magias, um rodízio não pode executar tão bem quanto antes. Todo-poderoso pode ser o seu último recurso.
* Nota: Daisoujou (NM Version) será um desafio para os rodízios. Verifique suas resistências para obter mais informações.
Frágil - Porque a maioria dos magos ir para estados como Magic e inteligência, eles não têm como muita saúde e defesa física como as outras classes. Com uma boa armadura, porém, isso pode ser compensado.
Competências / Habilidades
Técnicas
Primária:
Magic Destruição - A perícia preliminar de um mago. Esta experiência permitirá que os jogadores de lançar um único alvo e Área de Efeito (AoE) magias elementais.
Curativa Magic - Uma experiência com magias de cura que pode recuperar HP, remover doenças de estado e ressuscitar aliados mortos, sem perda de XP.
Secundário:
Suporte Magic - Incluir magias que buff você e seus aliados, tornando-os mais fortes temporariamente com escudos e outras magias relacionadas, também incluem habilidades passivas que aumentam a sua inteligência que melhoram seu máximo MP e cura.
Maldição Magic - Essas magias debuff seus inimigos através de seus atributos e menor força, também incluem habilidades passivas que aumentam a sua magia para mais danos.
Contra - Incluir um magias defensivas que lhe permitem proteger contra os ataques inimigos entre lançar feitiços outro com um rápido contra-ataque
Dodge - Muitas vezes neglated no começo, mas estimados quando se atingiu níveis mais altos. Enquanto a habilidade básica é suficiente, alguns encontros será muito mais fácil com as classes mais elevadas nesta habilidade
Conhecimento
Magic Control - Para controlar o poder mágico, além de vários tipos de ataques; MP reduziu o custo para todas as habilidades, menor tempo de elenco para as competências ea melhor saída danos no fogo / gelo / / força elétrica habilidades elementares.
Bless - lustres passivos de partido único. Embora não seja tão útil como outras competências, é um requisito para a cadeia de certas habilidades.
Cadeia de Especialização
Demolição Dash
A Perícia Cadeia para encenar um assalto ao envolver o rodízio nas energias mágicas destrutivas. Ele aumenta o dano e reduz o tempo de encantamento com o nivelamento. Se usado corretamente, ele será fatal. É uma corrida de afinidade com um elemento impregnado nele.
* Requisitos: Rush na Classe 1-0, Magic Destruição na Classe 1-0, 1-0 Control Magic na classe.
* Especialização Ganhar: ganho de 40% de Magic Control, ganho de 30% da destruição Magic, e ganhar 30% do Rush
* Desvantagens: Usuário facilmente morre quando se apressar em um contador. Além disso, se usados sem cautela, os inimigos próximos pode facilmente colocar tudo a perder.
* Vantagens: Muito poderoso ataque com o potencial para mais facilmente eliminar grupos inteiros de inimigos; Elemental vantagens sobre os inimigos específicos.
* Nota: Demolição danos Dash é baseado em 100% + 50% Magia Close-Range, e não o contrário!
Maldição do Miserável
A Batalha Especialização habilidade para controlar a magia maldição sobre uma vasta área de assistência indireta na batalha.
* Requisitos: Magic Destruição na Classe 1-0, Magic Maldição na Classe 2-0, Controle Magic na Classe 1-0, 1-0 Bless em classe.
* Especialização Ganhar: Ganha experiência igual a 10% do seu nível de Magic Destruição, 50% do seu nível de magia Curse, 20% do seu nível de controle Magic, 20% do seu nível de Bless.
* Desvantagens: requer usar talão de Paraíso (Norte / Sul), para algumas habilidades superiores a ser utilizável. Come um monte de MP e seus pontos de experiência.
* Vantagens: Os inimigos vão ser frágil o suficiente para você fazer uma batida 9999 (se seus equipamentos são bons e se você tiver c3 mínimo CoTW) se você fizer a terra maldições sobre os inimigos. Uma experiência muito perigoso, tanto PvP e PvE. Além disso, a primeira habilidade Erosão Hex permite o controle de multidão quase perfeito em cenários de PvE
Realce
A Batalha Especialização habilidade para controlar a magia de recuperação e apoio sobre uma vasta área para ajudar os aliados.
* Requisitos: Magic curativo na Classe 2-0, Magic apoio na classe 2-0, 1-0 Bless em classe.
* Experiência de ganho: Ganhos experiência igual a 30% do seu nível de magias de cura, 40% do seu nível de suporte mágico, 30% do seu nível de Bless.
* Desvantagens: requer usar talão de (Leste / Oeste) Céu de usar algumas das magias acessório, que pode ser caro.
* Vantagens: Muito útil para ambos os testes de solos e do partido, uma vez que essas magias de apoio irá impulsionar a ofensa ea defesa dos aliados de si mesmo e nas proximidades e curá-los.
Constrói
Atributos
Magic - Para aumentar o poder de destruição Magic.
Inteligência - Para aumentar max MP (0.5 MP por ponto Int), ea eficácia do curativo Magic.
Estes devem ser os dois focos principais, nenhum dos outros atributos benefício tipos magia à exceção talvez de sorte para aumentar suas chances de acertar um crítico. Sugerida por bombeamento no atributo Magia. Teoricamente, quanto mais dano suas magias isso, o MP menos será gasto reformulação deles.
Estilo Tipos
Em caso de infracção - Estes tipos utilizados principalmente magias que o dano do inimigo HP drasticamente - Destruição Magic, Contador, e Maldição Magic são os principais focos de especialidades.
Para Suporte - Estes tipos principalmente curar seus aliados, e dar-lhes os lustres para torná-los mais fortes - Curativa Magia, Magia e Suporte Bless são os principais focos de especialidades.
Claro, você poderia ser qualquer tipo de híbrido você quer, mas estas são a base mais comum constrói.
Compatibilidade com os equipamentos:
Armamento
Você quer as armas que têm Spell alta e / ou apoio, dependendo se você está focalizando Destruição Magic ou magias de cura, ou ambos.
Exemplos:
Kris Naga (Espada) - aumenta Spell 36 e 30 de suporte, o efeito do bônus de MP 3 - Pode ser encontrado na Casa III, Arcadia e lojas de armas Shinjuku Babel
Kingo Rod - aumenta Spell 36 e 30 de suporte, o efeito de bônus de poder de ataque contundente habilidade acima de 15% - encontrado em Souhonzan, III Casa e loja de arma Shinjuku Babel
Crystal Sword - aumenta Spell 37, o tempo legal de competências são diminuídos. Uma gota rara em Shibuya calabouço Quartz.
Armadura
Pilotos Longcoat (+5% Fire) Pyro Jack Hat / Jack Frost Hat (+5 de fogo, -5 Frost / 5 -5 geada fogo)
Especializado
Demolição dashers frequentemente escolher um único elemento como uma força: Fire, Ice, Força, ou Electric. Cada foco elemental requer um conjunto diferente de cristais (ver: Síntese) e equipamentos. Magos que usam Destruição Magic como sua principal forma de ataque, em níveis mais tarde, também quer se especializar em um elemento específico para fazer o maior dano possível.
O fogo é mais comumente usado como modificador de dano é maior entre os 4 elementos.
feitiço Força tem a menor encantamento e o tempo de arrefecimento de todos os elementos, sendo útil quando você precisa desativar alvos rapidamente.
Electric, quando comparado com os outros é apenas 2 melhor / pior, por exemplo, ele tem o segundo melhor stun timer, o segundo maior custo de MP, o segundo pior modificador de dano, etc ...
Ice tem a vantagem de metas de congelamento, "deslumbrante" eles mais do que os outros elementos. É também o menor custo para lançar e tem o maior alcance.
Poderoso é o mais forte "elemento" devido à sua alta e dano base o fato de que normalmente não há resistências contra essa afinidade. No entanto, feitiços Megi tipo de custo mp muito, consomem Magnetide além, no caso de Megidola e Megidolaon e ter tempo para cooldowns muito longo.
Basic: Soul Stones - Cu Sith: -20% cast time Poltergeist: 10% do rush Fasolt Anel: Nyarlathotep rush 10%: 20% dano tiro
[Elementar Especializado]
Fogo:
Red Rider Set (Fantasia): fornece um aumento de 15% ao fogo.
Cerberus / Ortro (face, pescoço pedras da alma): possuem bônus de 50% ao fogo afinidade
Yukata: Vermelho, G: aumento de 10% ao fogo
Flamies (Cristais, Tarot): aumentar o fogo de 2% por pedras da alma tarot Flamies também mudar afinidade com o fogo
Surt (Cristal / Soul Stone em Arma): 10% de dano de fogo (Must Be Chaos To Get Fire Bonus)
Spear of Duftach (Arma): dano por fogo de 20%
Força
Aeros (Cristais, Tarot): força de 2% ao tarot alma afinidade pedra Aeros alterações vigor
Blade of the Wind Deus (Arma): afinidade Força
Yukata: Purle, G: aumento de 10% a Força
Jinn (Crystal, de volta): Efeito 5% no momento da Força usar a habilidade de afinidade Quando o nível é 44 +, Nível * 0,1% Nulo Força
Electric
Erthys (Cristais, tarots) 2% elétrica por tarot alma afinidade pedra Erthys alterações elétrica
Yukata: Violet, G: 10% de danos elétricos
Blade of the Thunder God (Arma): afinidade Electric
Gelo
Aquans (Cristais, Tarot): gelo de 2% ao tarot alma afinidade pedra Aquans alterações ao gelo
Yukata: Green, G: aumento de 10% do gelo
Poliahu (arma): aumenta o dano de gelo
Zero (arma): aumenta o dano de gelo
Onipotente
* Nota especial: * Especialização em habilidades onipotente significa que você tem que juntos equipamento caro primeiro de modo a obter a redução cooldown necessário! A redução máxima pode chegar a 95%.
Odin (tarot): +2% de dano todo-poderoso por tarot
Enka não Hanamichi (arma): aumenta o dano em 10% todo-poderoso
Lionheart (brinco): acrescenta um impulso todo-poderoso de 5%
Acessórios Geral
Novamente, você quer coisa que aumenta a sua magia, Magia ou suporte.
Exemplos:
Broca COMP - Muito pouco (mas não incrivelmente perceptível) aumenta spell damage - encontrados na cidade mais Armor Lojas
Teardrop Brinco - uma força mágica -1 - encontrado na maioria das lojas Armor
Anel da Pureza - uma força mágica -1 - encontrado na maioria dos Armor Lojas
Outras informações úteis
Magic Shop / Itens Mágicos
No início, em níveis baixos, comprando as pedras mágicas da loja de magia é uma boa idéia, já que a quantidade de MP você começar é incrivelmente baixo. Tente usar pedras mágicas até que o MP pode manipulá-lo (ou a sua macca se você pode lidar com a compra de todos os vasos MP), porque eles são mais baratos do que potes de MP.
Que tipo de Demons devo usar?
Em última análise, cabe a você, mas se você vai estar usando os atributos sugeridos para crescer neste guia, o mais provável é sábio usar um demônio que pode segurar aggro demônio muito bem e têm as competências que a falta de.
Quando você começa você pode querer escolher um demônio com Dia e fundir-se com um forte demônio para dar o demônio novas habilidades curativas.
Para cerca de 17, o Arcanjo ou Tarasque são grandes tanques que pode curar decentemente quando fundidos para incluir Dia.
Por exemplo, realizado Nekomata tem muitas habilidades para complementar um rodízio variado magia. Com os ataques de cura rápida e pode interceptar os monstros atacando e restaurar o HP no meio do combate. Unicórnio é uma boa opção para um usuário de magia focando Destruição Magic, como é capaz de segurar aggro e bloquear a maioria dos ataques corpo a corpo.